LEGO® SERIOUS PLAY® Methods para Coaches

 

 A Strategic Play® oferece LEGO® SERIOUS PLAY® Methods conforme a licença Creative Commons do LEGO® Systems Group.  LEGO® SERIOUS PLAY®  é um processo de facilitação de renome internacional utilizado por organizações para engajar participantes para gerar ideias inovadoras para a melhoria organizacional.

Coaching Criativo com a metodologia de treinamento LEGO® SERIOUS PLAY®.

Este é um Treinamento de Certificação único que combina duas poderosas metodologias LEGO® SERIOUS PLAY® Methods com Simplexity Thinking™.  

 

 brazil_jump-into-lsp

 

A integração das metodologias LEGO® SERIOUS PLAY® e Simplexity Thinking™ foi criada para apoiar níveis profundos de contemplação e resolução de problemas. Usados juntos de uma maneira única, elas ajudam com o processo de desenvolvimento de insights, comunicação e estratégias de pensamento. A combinação destes poderosos processos desenhada por Dr. Min Basadur e Jaqcueline Lloyd Smith ajuda desbloquear áreas onde pessoas ficam presas aos seus próprios estilos de pensamento e preferências. As metodologias permitem que indivíduos abordem e resolvam problemas complexos ao pensar em 3D de uma maneira prática que engaja a mente. Os processos são baseados em pesquisa extensiva com ferramentas e métodos psicométricos clinicamente validados. A imersão neste processo faz com que as pessoas percam a noção de tempo enquanto estão 100% envolvidas e experimentam muita diversão. Isso torna o processo valioso para qualquer kit de ferramentas.

 

Quem deve comparecer?


Profissionais de RH, gerentes de projeto, coaches, consultores, educadores e orientadores podem ser treinados para aplicar esta combinação de metodologias para implementar este poderoso processo no trabalho que realizam. Além disso, se você trabalha como pesquisador, profissional de TI, executivo ou líder em sua organização, sua certificação nesta combinação única de metodologias pode trazer enormes benefícios e será uma adição forte ao seu conjunto de ferramentas técnicas e/ou um diferencial no seu mercado de trabalho.

 

 

O Primeiro Dia: Fundamentos do Programa.

Esta é tanto uma experiência que desperta a mente, quanto uma oficina de desenvolvimento de habilidades. As habilidades individuais de inovação e a terminologia são experimentadas em um nível concreto, de pessoa a pessoa, na mesa. Os indivíduos aprendem a trabalhar e a pensar de maneiras inovadoras. Os participantes experimentam a arte e a ciência da resolução criativa de problemas e descobrem seu próprio estilo único de resolver problemas. Os participantes também serão certificados para administrar o Perfil Criativo de Resolução de Problemas do Basadur para criar sessões de coaching poderosas com seus clientes.

 

 

Segundo Dia: Fundamentos do Programa LEGO®.

Aprenda os conceitos básicos da LSP. Neste dia de treino é apresentada a ferramenta LEGO® SERIOUS PLAY®. Você aprenderá a usar as ferramentas com uma configuração, incluindo a teoria do fluxo, o uso de regras básicas para definir o campo de jogo, a etiqueta e as armadilhas que devem ser evitadas juntamente com inúmeras aplicações  para preparar a conexão mão-cérebro em diferentes situações. Os fundamentos da teoria é fornecida com o aprendizado prático.

 

 

Programa Aplicado.

O terceiro dia leva os participantes para um processo onde as ferramentas podem ser personalizadas para inúmeras aplicações de coaching, aconselhamento, pesquisa ou educação. Neste dia você trabalhará em par para projetar suas próprias ofertas customizadas para seus clientes e cenários onde estão inseridos. Os participantes sairão com uma caixa de ferramentas cheia de aplicações para usar o poderoso processo e mover os clientes em direção a resultados inovadores com pensamentos 3D.

 

Onde posso contactar o responsável para mais informações?

E-mail: conectar@strategicplay.com

 

Pronto! Agora pare de ler isso e inscreva-se logo no treinamento - as vagas esgotam-se rapidamente.

As vagas para este programa são limitadas e mantemos grupos pequenos para garantir a transferência de conhecimento. 

 

Se procrastinar você vai perder!

Não estamos brincando! INSCREVA-SE AGORA!