Certificação em LEGO® SERIOUS PLAY® Methods: Brincando com Estratégia

abcstrategy

A Strategic Play® oferece LEGO® SERIOUS PLAY® Methods conforme a licença Creative Commons detida pelo LEGO® Systems Group.  LEGO® SERIOUS PLAY®  é um processo de facilitação de renome internacional utilizado por organizações para engajar participantes na geração de idéias inovadoras e melhorias organizacionais.

 

Junte-se a nós para a Certificação Avançada em LEGO® SERIOUS PLAY® para estrategistas.

 

 

Brincando com Estratégia utilizando a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®.

O sistema LEGO® SERIOUS PLAY® Methods é a ferramenta perfeita para se preparar para o inesperado.  

Com muito frequencia, planejamento estratégico é uma palavra mal colocada usada apenas para se referir a planejamento de trabalho. Você precisa ver essa ferramenta poderosa em ação se:

  • Sua organização ou seus clientes estão se achando mal preparados e inseguros sobre o que fazer em seguida;
  • Sua organização ou seus clientes insistem em resolver os problemas errados;
  • Os líderes identificam que indivíduos-chave estão confusos e desalinhados quando se trata de tomar decisões importantes;
  • As táticas empregadas não possuem imaginação e soluções criativas para os problemas;
  • As pessoas não são espontâneas e não tem a habilidade de pensar e tomar decisões de forma rápida;

 

 

 A partir de conhecimentos prévios de LSP você criará modelos 3D que ilustrarão os ambientes complexos em que entidades como organizações, conselhos, comunidades e outros sistemas interconectados funcionam. Você verá como isso funciona em tempo real  já que as mudanças constantes do ambiente testam à fundo as bases e núcleo da funcionalidade dessas entidades. Esta ferramenta permitirá que você aplique a resolução criativa de problemas e use ferramentas visuais poderosas para diagnosticar, considerar novos modelos de negócios, descobrir os desafios reais, criar grandes sistemas, testar cenários e planejar visualmente o trabalho.

 

 

Se você não possui Certificação em LSP, por favor se inscreva agora para um dos cursos agendados antes de entrar neste avançado!

  

Este é um programa rápido e cheio de conteúdo, então esteja preparado para imergir em pensamentos profundos. Este treinamento é baseado em nosso trabalho junto aos clientes e casos de clientes da área de saúde, do governo e de empresas privadas serão apresentados. Os fundamentos de nosso trabalho de estratégia são baseados no trabalho e pesquisa dos fundadores do LSP- Johan Ross e Bart Victor- e também sua colaboração com Statler & Burgi.

  

 Juntamente com o seu manual, você receberá: modelos que você pode usar para entender melhor as necessidades dos clientes; artigos de pesquisa; cartões de diagnósticos LSP; mapas para apoiar na elaboração de visão, no planejamento de sucessão e em casos que você precisa ajudar seus clientes a imaginar a concorrência e todas as outras situações em que o pensamento estratégico e o alinhamento da alta direção são criticamente necessários. Lembre-se: você pode aplicar todos os formatos de workshop para sessões de fusões e aquisições, desenvolvimento de novos produtos, planejamento de desastres, design e redesign de serviços e planejamento de modelagem de negócios.

 

Atraímos seu interesse? Entre em contato e ficaremos felizes em responder suas dúvidas:

E-mail: conectar@strategicplay.com

 

Tem perguntas sobre a Certificação Avançada “Brincando com Estratégia” com LEGO® SERIOUS PLAY® Methods?

As vagas para este programa são limitadas pois mantemos grupos pequenos para garantir a transferência de conhecimento.  

 

Se você procrastinar, vai perder isso!

Não estamos brincando! INSCREVA-SE AGORA!