Treinamento de Certificação Global

global_rgb-01 

Treinamento de Certificação Global

 

Isso mesmo, viajamos pelo mundo treinando nesta metodologia poderosa e tudo começou no Canadá.
 
Começamos a treinar e certificar facilitadores em LEGO® SERIOUS PLAY® Methods em 2007 em Thunder Bay, Ontário-Canadá, como parte de uma iniciativa com o Grupo LEGO® SYSTEMS da Dinamarca. Isso mesmo, esta empresa foi iniciada em uma pequena cidade do noroeste por canadenses muito simpáticos!

strategicplay_nov10mikecrane_strategicpl

Com os membros da nossa equipe no conselho de treinamento original do LEGO® Play4Business, nossa marca exclusiva de treinamento evoluiu rapidamente. Sob a licença Creative Commons, nós mexemos e brincamos com idéias e conceitos, desenvolvemos novas ferramentas e técnicas e criamos numerosas aplicações de treinamentos, além de novas ferramentas de treinamento e produtos, incluindo três livros.

Nós treinamos pessoas em ambas as línguas oficiais de todas as províncias e territórios do Canadá, incluindo as comunidades das Primeiras Nações. Nosso treinamento foi solicitado no Norte, Sul e América Central, Austrália, Reino Unido, UE e Oriente! Nós apresentamos  conferências na Alemanha, Japão, Dinamarca, França, Itália, EUA, Panamá, Venezuela e Canadá.

 brazil-group-shot

Treinamos em nossa sede e realizamos eventos de treinamento Master Class. Todos os nossos formadores certificados e licenciados são supervisionados pelos Master Trainers e nossos materiais de treinamento são todos desenvolvidos por designers de currículo especializado.

  

Nosso treinamento agora é oferecido em inglês, francês, espanhol, turco, português com mais idiomas e locais adicionados todos os dias.
Então, incluindo o nosso país de origem do Canadá, você pode nos encontrar em:
Brasil
Bolívia e América do Sul
Canada Francais
Panamá e América Central
Peru
Estados Unidos
e chegando em breve na China!


Se você está procurando treinamento LEGO® SERIOUS PLAY® Methods em qualquer lugar do mundo, deixe-nos saber. Como temos bricks sem fronteiras,  gostaríamos de ir e brincar com você!