LEGO® SERIOUS® PLAY® Methods: Análise de Conflitos

conflict_february28_strategicplay_2018_0002 

 

Pensando em 3D para Aplicar Análise de Conflitos e Gestão: com o poder de treinamento nos métodos e materiais de LEGO® SERIOUS® PLAY®.

 

O Strategic Play® oferece LEGO® SERIOUS PLAY® Methods sob a licença Creative Commons do LEGO® Systems Group. O LEGO® SERIOUS PLAY® é um processo facilitado de renome internacional usado por organizações para engajar os participantes a gerar ideias inovadoras para a melhoria organizacional.

Seus clientes contam com você - Prepare-se para agregar valor ao seu programa! Seja certificado para usar os métodos e materiais LEGO® SERIOUS PLAY®!

Agora, com LEGO® SERIOUS PLAY® e Análise e Gerenciamento de Conflitos, você pode usar essas metodologias poderosas combinadas.

Nós envolvemos ferramentas psicométricas e conhecimento no kit de ferramentas Strategic Play® e desenvolvemos um programa único e poderoso que oferece enorme valor aos clientes.

  • A maioria dos gerentes e líderes organizacionais luta para gerenciar conflitos.
  • Muitas vezes, tentativas de resolver essas situações problemáticas realmente pioram as coisas.
  • Os custos ocultos de um conflito comunitário, organizacional ou no ambiente de trabalho drenam recursos.
  • O aumento de afastamentos por doença, baixos níveis de engajamento, a falta de retenção de pessoal, a aversão ao risco, o aumento das queixas são todos sinais de que um conflito prolongado está presente.

 

Trazer um terceiro para intervir é muitas vezes a única maneira de ajudar a mudar o status quo.

 conflict_february28_strategicplay_2018_0004

Se você possui uma ferramenta poderosa, como LEGO® SERIOUS PLAY®, o cenário e o campo do jogo mudam dramaticamente. Se você é um profissional com foco em conflitos, um líder do grupo de processos ou um facilitador/consultor de gestão que quer aprender uma maneira melhor de analisar e gerenciar conflitos, esse treinamento é para você.

 

O LEGO® SERIOUS PLAY® é uma excelente ferramenta para análise e gerenciamento de conflitos, e é muito eficaz na abordagem de questões desafiadoras e, de outra forma, inacessíveis.

 

Este treinamento foi desenvolvido e projetado pela Master Trainer SERIOUS PLAY®, Jacqueline Lloyd Smith, que também possui mestrado em Análise e Gestão de Conflitos e MBA em Consultoria de Gestão Executiva e é uma Consultora Registrada em Gestão.

 

conflict_february28_strategicplay_2018_0005 

Visão geral do programa:

Este treinamento movimenta os participantes através de processos onde eles exploram identidade individual e de equipe, aprendendo como ele pertence a conflitos baseados em identidade. Vamos mergulhar profundamente em workshops e processos com grupos em conflito ou crise. Utilizamos psicometria individual para ajudar a entender estilos de conflito e processos de pensamento que muitas vezes causam distorções cognitivas (erros de pensamento), resultando em conflitos no ambiente de trabalho. O valor social e os custos dos conflitos serão cobertos com o impacto da cultura dentro das organizações.

 

A última seção deste treinamento trata do pensamento sistêmico. Vamos aplicar os princípios essenciais do LSP para compreender onde o conflito mora e cresce, o que o alimenta e como gerenciá-lo. Analisaremos a teoria da dinâmica de grupo juntamente com numerosas teorias de conflitos e discutiremos como elas pertencem ao gerenciamento de conflitos em estruturas organizacionais complexas.

  

 

Você aprenderá:


1 O poder desta ferramenta 3D para inúmeras aplicações;
2 Como usar os bricks para mover as pessoas de posições para interesses, para encontrar um terreno comum;
3 Indicadores e técnicas para analisar a situação e as formas de gerenciar resistência;
4 Técnicas para administrar intimidadores, apoiantes e outros atores no processo de conflito;
5 Chaves para descobrir e abordar comportamentos agressivos, passivos, destrutivos;
6 Múltiplas formas de projetar processos para manter o foco do grupo e garantir que seu processo permaneça positivo e apropriado;
7 Quando e quando não intervir;
8 Formas criativas de intervir;
9 Formas de lidar com a harmonia artificial.

 

 

 

Você receberá:
1. Dois dias completos de treinamento e seu certificado indicando que você foi treinado por um Master Trainer no LEGO® SERIOUS PLAY®, mostrando suas horas registradas;
2. A possibilidade de se registrar no grupo LEGO® na Dinamarca;
3. Um manual completo com tudo que você precisa para iniciar;
4. Almoço e lanches nos intervalos;
5. Um kit especial de Bicks LEGO® para você usar imediatamente e iniciar;
6. Uma foto de perfil de qualidade profissional e outras fotos de alta resolução para usar em seu site nas suas iniciativas de marketing
7. Seu próprio conjunto de 3D Diagnostic Cards e um livro cheio de idéias.


Pronto, agora é a hora de fazer seu registro para garantir que você não perca este poderoso programa de treinamento. Temos vagas limitadas e uma lista de espera de pessoas que desejam adicionar esta oferta ao seu kit de ferramentas.

 

OBSERVAÇÃO:  Se você não tiver experiência prévia com LEGO® SERIOUS PLAY® Methods, você pode fazer qualquer um dos pré-cursos.

Inscreva-se neste ou qualquer outro curso - CLIQUE AQUI