Jump into LEGO® SERIOUS PLAY® methods

Strategic Play® oferece LEGO® SERIOUS PLAY® Methods conforme a licença Creative Commons detida pelo LEGO® Systems Group. LEGO® SERIOUS PLAY®  é um processo de facilitação de renome internacional utilizado por organizações na geração de idéias inovadoras e melhorias organizacionais.

 handbuildingtower

Este treinamento de apenas um dia foi desenvolvido especificamente para aqueles que tem curiosidade sobre o processo do LEGO® SERIOUS PLAY® Methods  e querem uma degustação do treinamento.

 

Claro, este não é o treinamento completo - pense nele como se fosse aquele palitinho que usamos na sorveteria para experimentar sorvete. No entanto, por sorte sua, nós criamos o treinamento para não só lhe dar uma amostra da ferramenta, mas também fornecer alguns novos métodos e materiais para adcionar ao seu kit de ferramentas.

 

A metodologia não é apenas divertida, ela realmente funciona bem com adultos de todas as idades, em todos os grupos demográficos e em todas as culturas. É uma ferramenta poderosa pronta para você implementar. Se você está buscando uma nova abordagem para ajudar os seus clientes a se expressarem de forma criativa, cinestésica, auditiva e visual,  este é o treinamento que você está procurando.

 img_7462

Você sairá deste workshop com:

  1. Seu próprio conjunto especial de peças  LEGO® para facilitar sua primeira sessão com até seis pessoas
  2. Material impresso
  3. Uma compreensão básica da metodologia desenhada pelo LEGO® Systems Group na Dinamarca, incluindo os fundamentos da metodologia e a estrutura da teoria por trás disso tudo.  
  4. Atividades prontas para serem usadas na sua área de abordagem
  5. Um documento que mostra suas horas de participação que podem ser aplicadas ao seu CEC ou usadas na sua certificação completa com o Strategic Play Group Ltd.
  6. Um ótimo livro que todo facilitador criativo deve ter!

  

Você será treinado por um Treinador Licenciado!

Quando será o próximo treinamento? Confira nosso calendário aqui: Clique agora!

Ou entre em contato:

E-mail: conectar@strategicplay.com